1
ago 2011
3
comentários

O apartamento mais caro da história do Rio.

O misterioso comprador do nono andar do Edifício Juan Les Pins, por R$ 39 milhões (e não R$ 32 milhões, como saiu publicado), preço mais alto já pago por um apartamento no Rio, é o ex-presidente da Fenaseg (Federação Nacional das Empresas de Seguros), o paranaense João Elisio Ferraz de Campos, casado com a jornalista de moda Regina Martelli. Ele comprou o imóvel de um suíço, que deixa o Rio, e a mudança do casal não deverá ser para breve, pois o antigo proprietário pediu seis meses para sair e o apartamento deverá entrar em obras de decoração. Não esquecendo que o decorador favorito de Martelli é o Zau Olivieri, que assina o décor dos dois maravilhosos apartamentos onde eles vivem na Prudente de Morais transformados num só…

Antes de adquirir o imóvel, Regina visitou outros com vista para a praia à venda, inclusive no Cap Ferrat, mas aquele que a encantou totalmente foi o do Juan Les Pins…

João Elisio é considerado um craque nas articulações políticas. Antes de presidir a Fenaseg, ele fez carreira na política paranaense, começando como secretário de Administração do Governo Jaime Canet, depois como deputado da Arena, de onde se mudou para o PMDB, sendo eleito, em 1982, vice-governador de José Richa, acumulando a presidência do Banco de Desenvolvimento do Paraná e a Secretaria de Finanças. Em 1986, com a saída de Richa para concorrer a senador, ele assumiu o governo do Estado, até 15 de março de 1987.

Fonte: Hildegard Angel, no R7.

martelli1 Martelli, João Elisio e seu apartamento no Juan Les Pins

João Elisio e Regina Martelli: o preço mais alto já pago por um apartamento no Rio

Comentários

  1. Eduardo M disse em 02/08/2011 :

    O edifico Juan Les Pins é um dos icones do altissimo luxo do Rio de Janeiro. Construido em 1977 , tem 600 metros quadrados de area util ( area real do apartamento ) , 4 suites ( a master com mais de 100 metros ) , 230 metros de salas e 4 vagas na garagem por apartamento.

    No prédio , de treze andares e um apartamento por andar , moram , entre outros , o filho mais novo do falecido empresário Roberto Marinho , a vivua do empresario Arthur Sendas , o “banqueiro aposentado” Ronaldo Cezar Coelho , que ficou multimilionario ao vender sua participação no Banco Multiplic nos anos 90 para um fundo ingles , o empresário Jair Coser , um dos maiores exportadores de Café do país , o pecuarista Jonas Barcellos , que vendeu a Brasif , empresa que detem a concessão do Free Shop nos aeroportos e outros…

  2. JJ disse em 04/08/2011 :

    Noticiei. Não repercutiu.

  3. alceu lucas graczkowski disse em 30/05/2012 :

    Gostaria de saber qual trabalho honesto realizado pelo dito cujo para acumular tal fortuna. Ou será “de berço”?
    (Perguntar não ofende…)



Deixe seu comentário

Nome*:
E-mail*:
(Não será divulgado)
Site:
Comentário*: